Unilab Cultural promove apresentação do Teatro Escola dia 15

Data de publicação  07/02/2018, 15:19

Na próxima quinta-feira (15), o espetáculo “Foguinho: o menino que não sabia ler”, do grupo Teatro Escola, será apresentado em duas sessões, às 9h e às 14h, na Escola Cecília Pereira, Rua Tereza Cristina, s/n – Distrito de Antônio Diogo, Redenção/CE, ao lado do Mercado.

A ação é coordenada pela Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex) e Coordenação de Arte e Cultura (CAC). A apresentação faz parte da programação do projeto UNILAB Cultural – Maciço das Artes. A montagem tem entrada gratuita. Esta edição acontece com a co-realização do SESC Ceará e apoio da Casa Encantada, projeto da Prefeitura de Redenção/CE.

Com texto e direção de Lunardo Martins, o espetáculo é voltado para o público infantil e conta a história de Foguinho, um menino de oito anos que tem muitas habilidades, porém enfrenta dificuldades com a leitura. Na peça, os atores interagem com as crianças da plateia, tornando o espetáculo descontraído e dinâmico.

Outras informações pelo telefone: (85) 3332.1417

Unilab Cultural – Maciço das Artes

E um projeto de atuação da Unilab por meio das linguagens artísticas como forma de ocupação e interação com os ambientes citadinos e universitários, envolvendo artistas, produtores, agentes culturais e, principalmente, o público acadêmico e a sociedade civil.

A Proex explica ainda que “em cada uma de suas ações o projeto se transformará em um centro capaz de irmanar infinitas oportunidades para compartilhar experiências, conhecer e crescer com o outro. A convivência harmoniosa e inquieta das diversas linguagens artísticas semeará um terreno fértil para a criatividade e para a produção do conhecimento sobre o fazer artístico”