Projeto de extensão English Conversation Space abre inscrições no Campus dos Malês/BA

Data de publicação  16/02/2018, 16:41

O projeto de extensão English Conversation Space, coordenado pela professora do Instituto de Humanidades e Letras (IHL), Giana Targanski Steffen, oferece encontros de conversação semanais para falantes fluentes em língua Inglesa, no Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA.

Os encontros de conversação em Inglês são abertos ao público e acontecem às sextas-feiras, das 13h30 às 15h30. Nesse semestre as atividades têm inicio na próxima sexta-feira (23), na sala 4.
Somente recebem certificação os participante presentes em no mínimo 75% dos encontros no semestre.
Outras informações pelo e-mail giana@unilab.edu.br