Seminário de Ambientação Acadêmica (Samba) acontece dias 19 a 20, no Campus dos Malês/BA

Data de publicação  16/02/2018, 15:24

Durante dois dias, nesta segunda e terça-feira (19 e 20) a Direção do Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA, promoverá o Seminário de Ambientação Acadêmica (Samba).

O evento acontecerá, na segunda-feira (19), a partir das 9h, no auditório do Campus dos Malês com apresentação cultural e mesa de boas-vindas com a participação dos representantes da Direção do Campus dos Malês, Coordenadores de Cursos, Seção de Políticas Estudantis, Centro Acadêmico de Letras e BHU, Tutores do Pulsar e Tutores do PAIE, no encerramento teremos a calourada promovida pelo DCE.

O principal objetivo da ação é dar as boas-vindas aos estudantes, cuidar para que se sintam acolhidos e recebam um panorama, um mapa da universidade para começarem a trilhar seus caminhos.

Confira a programação:

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2018/02/SAMBA-programação-malês.pdf”]