Divulgado edital de vagas remanescentes para a lista de espera do SiSU 2018; convocados devem se matricular dias 21 e 22/2

Data de publicação  19/02/2018, 12:44

Na última sexta-feira (16), a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) publicou o Edital nº 04/2018 de Vagas Remanescentes e as listas de convocados para os cursos de graduação nos campi do Ceará e Bahia, a partir da Lista de Espera do SiSU 2018.1. Os classificados devem comparecer à Chamada Pública para pré-matrícula, que acontece nesta quarta (21) e quinta-feira (22), de acordo com cronograma por curso.

Confira a lista de convocados do Ceará e da Bahia.

Para efetuar a Pré-Matrícula, o candidato deverá comparecer no dia, local e horário previstos no Cronograma de Pré-Matrícula, portando a documentação necessária, descrita no Anexo I do Edital.

Após a pré-matrícula, o ingressante fará a Matrícula Curricular, que deverá ser realizada presencialmente na respectiva coordenação de curso.

O processo é destinado ao preenchimento de 322 vagas em alguns dos cursos de graduação da Unilab, remanescentes da chamada regular da primeira edição do Sistema de Seleção Unificada – SiSU 2018.1 (Edital 02/2018) e do Processo Seletivo de Estudantes Estrangeiros (Edital 17/2017). São ofertadas 179 para o Campus da Liberdade e Unidade Acadêmica dos Palmares, no Ceará; e 143 para o Campus dos Malês, na Bahia; para ingresso no período letivo de 2017.2, que começou no último dia 29 de janeiro.