Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Mestrado profissional em Matemática em Rede Nacional (ProfMat) terá Aula Inaugural no próximo sábado (24)

Data de publicação  19/02/2018, 14:13
Postagem Atualizada há 6 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

A primeira turma do Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional (ProfMat), terá sua Aula Inaugural no próximo sábado (24), a partir das 9h, na sala 5 do Bloco I, na Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape/CE.

A atividade será promovida pelo Instituto de Ciências Exatas e da Natureza (Icen)  e coordenada pelo professor do Icen, Rafael Jorge Pontes Diógenes, graduado em Licenciatura Plena em Matemática, mestre em Matemática e doutor em Matemática pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Na ocasião, estarão presentes os representantes da Reitoria e da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Proppg) para recepcionar os alunos matriculados no programa.

Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional (ProfMat)

PROFMAT é um programa de mestrado semipresencial na área de Matemática com oferta nacional, formado por uma rede de Instituições de Ensino Superior, no contexto da Universidade Aberta do Brasil/Coordenação de Aperfeiçoamento Pessoal de Nível Superior (CAPES), e coordenado pela Sociedade Brasileira de Matemática (SBM), com apoio do Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (IMPA).

Categorias