Palestra sobre formação em pesquisa abre ano de atividades da pós-graduação da Unilab

Data de publicação  20/02/2018, 10:45

Com o propósito de promover um momento de boas-vindas aos professores e estudantes da pós-graduação da Unilab ocorre, nesta quinta-feira (22), palestra sobre a importância da formação em pesquisa, proferida por Luiz Drude, professor titular da Universidade Federal do Ceará (UFC) e diretor científico da Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Funcap). Será às 10h, no auditório 1, bloco C, Campus das Auroras, em Redenção/CE.

Luiz Drude de Lacerda é professor titular da UFC e diretor científico da Funcap. Foi membro do Comitê de Assessoramento da Área de Geociências e da Área Multidisciplinar da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. Foi eleito, em 2009, membro da Academia Brasileira de Ciências e desde 2016 faz parte de seu Conselho Consultivo. Possui experiência na área de Ecologia, com ênfase em Biogeoquímica e Contaminação Ambiental.

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2018/02/CONVITE-ATIVIDADES-PÓS-2018-.pdf”]