Semana da Engenharia de Energias abre prazo de submissão de trabalhos científicos

Data de publicação  21/02/2018, 14:11

A segunda edição da Semana da Engenharia de Energias (Senge) abriu o prazo de inscrições para a submissão dos trabalhos científicos até dia 11 de março, exclusivamente pelo site da Senge/Unilab. O evento ocorrerá de 23 a 27 de abril, no campus das Auroras, em Redenção/CE.

Com o tema central “Inovações Energéticas Para um Futuro Sustentável”, esta edição traz atividades como: palestras, sessões técnicas, mesas-redondas, mini-cursos, visitas técnicas e realização de workshops, além de apresentação de trabalhos acadêmicos.

A II Senge é uma realização do Programa Pulsar vinculado à Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), do Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável (Ieds) e do Centro Acadêmico do Curso de Engenharia de Energias (Caene).

O evento tem como público-alvo professores, pesquisadores, gestores de organizações de tecnologia, profissionais e estudantes das áreas de engenharias, computação, administração, tecnologias digitais de informação e interessados nessas temáticas.

Outras informações e orientações detalhadas sobre a submissão de trabalhos pelo site do do evento Senge/Unilab.