Seminário inaugura atividades do curso de Pedagogia de 27/2 a 1º de março

Data de publicação  21/02/2018, 14:15

Com o objetivo de iniciar as atividades do semestre 2017.2 do curso de Pedagogia, será realizado seminário a partir da próxima terça-feira (27).

No primeiro dia, ocorre chão-redondo (nomenclatura que substitui mesa-redonda), a partir das 18h, no térreo do bloco 3 da Unidade Acadêmica dos Palmares. Em seguida, haverá exposição das atividades da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), com Gustavo Henn, pró-reitor em exercício; da Pró-Reitoria de Extensão, com o coordenador de Arte e Cultura, Marcos Vinícius Coelho; e do Setor de Promoção da Igualdade Racial da Unilab (Sepir), com a professora Eliane Costa Santos.

Já no segundo dia haverá apresentação da representação estudantil, com Mamadu Musafa Bari e Eliza Távora, e apresentação dos docentes do curso e de suas experiências.

O último dia de programação conta com a palestra “Ser pedagogo/a e sua formação na perspectiva da Unilab”, com os professores Carolina Bernardo, como mediadora, e Evaldo Ribeiro e Rosângela Ribeiro como debatedores, todos da Unilab.

Confira a programação completa:

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2018/02/SEMINÁRIO-ABERTURA-PEDAGOGIA-2017.2-2018.pdf”]