Projeto “Inter Mundos et Tempora” abre inscrições para curso até dia 27

Data de publicação  23/02/2018, 16:15

O projeto de extensão “Inter Mundos et Tempora”, via edital de Fluxo Contínuo, promove o Curso de Língua Latina I, coordenado pelo professor do Instituto de Humanidade e Letras (IHL), Sergio Krieger Barreira, com inscrição aberta até a próxima terça-feira (27).

Os interessados devem preencher o Formulário Eletrônico. As 40 vagas ofertadas são destinadas à comunidade acadêmica em geral (estudantes,servidores, funcionários e comunidade externa) e preenchidas por ordem de inscrição. A confirmação será divulgada no dia 28 de fevereiro.

A ação tem parceria com a Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex). O curso tem 40h/aula com oferta de uma turma para as ofertas de vagas. As aulas ocorrerão durante as quintas-feiras, no horário das 14h às 17h30, no período entre 1º de março a 18 de maio de 2018, na Unidade Acadêmica dos Palmares, em Aracape/CE.

Outras informações pelo e-mail: sergiokbarreira@unilab.edu.br