Divulgado resultado preliminar de inserção de estudantes estrangeiros (mês fevereiro)

Data de publicação  27/02/2018, 14:26

A Coordenação de Políticas Estudantis (Coest/Propae) publicou, nesta segunda-feira (26), o resultado preliminar de inserção de estudante estrangeiros no Programa de Assistência ao Estudante (PAES) – Ceará e Bahia, mês fevereiro de 2018.

Os recursos serão recebidos pela coordenação nesta quarta e quinta-feira (27 e 28), no Ceará, na sala da Coest, bloco II, da Unidade Acadêmica dos Palmares, Acarape/CE. Na Bahia, serão recebidas na sala da Seace, no Campus dos Malês, em São Francisco do Conde.

Confira as listas geradas pelo Sistema de Assistência ao Estudante (SAE).

Ceará – RedençãoAcarape

Bahia – São Francisco do Conde