Teste Toefl será aplicado nos dias 9, 16 e 23 de março

Data de publicação  27/02/2018, 12:42

O Núcleo de Línguas da Unilab, por meio do Idiomas sem Fronteiras, divulga as primeira datas de aplicação do teste Toefl na Unilab em 2018: dias 9, 16 e 23 de março. Inscreva-se no site.

O Toefl é um exame de proficiência internacional em inglês usado para mobilidade internacional e intercâmbios em universidades estrangeiras. Na Unilab, também é aceito pelos programas de Pós-Graduação para comprovação de proficiência em língua inglesa.

Estudantes com entrada recente na universidade devem aguardar até seis meses de graduação para poderem realizar o teste.

Dúvidas ou dificuldades de inscrição deverão ser sanadas pelo e-mail isf.unilab@unilab.edu.br, ou pede-se ao candidato que compareça ao Núcleo de Línguas, sala 310, Bloco C, Campus das Auroras, em Redenção/CE.