Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Pós-graduação da Unilab abre atividades de 2018

Data de publicação  28/02/2018, 13:59
Postagem Atualizada há 6 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

Proppg em acolhida aos estudantes de pós-graduação da Unilab

No último dia 22, a vice-reitora, professora Lorita Pagluica, juntamente com a pró-reitora de Pesquisa e Pós-Graduação, Albanise Marino, realizaram a acolhida dos estudantes da universidade para a abertura das atividades da pós-graduação stricto sensu 2018, em Redenção/CE.

A palestra sobre as definições gerais da avaliação do docente pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) foi proferida pela professora Lorita Pagluica, assim como a apresentação do quantitativo de alunos dos cinco programas de pós-graduação que a Unilab oferece, com aproximadamente 120 estudantes matriculados. Outro dado significativo divulgado pela vice-reitora foi o total de 31 defesas de dissertações de mestrado realizadas até o momento.

Professora Lorita Pagluica, vice-reitora da Unilab e Albanise Marino, pró-reitora da Proppg

Participaram do evento, docentes e discentes matriculados nos cursos de pós-graduação stricto sensu: Mestrado Acadêmico em Sociobiodiversidade e Tecnologias Sustentáveis (Masts), Mestrado Interdisciplinar em Humanidades (MIH), Mestrado Acadêmico em Enfermagem (MAENF), Mestrado em Antropologia UFC-Unilab, Mestrado Profissional em Matemática (ProfMat) e alunos de graduação de diversos cursos da Unilab.

Devido a fortes chuvas, o evento não contou com a palestra programada do diretor científico da Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Funcap), Luiz Drude.

Categorias