Divulgada a lista de inscritos para o curso de Libras

Data de publicação  01/03/2018, 14:52

O Setor de Acessibilidade (Seace/Coase), vinculado à Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae), divulgou a lista de inscritos para o curso básico de capacitação em Língua Brasileira de Sinais (Libras).

As aulas ocorrerão para as turmas de “Noções Básicas” e de forma contínua para as turmas “Básico I e II, Intermediário e Avançado”.

Serão ofertadas 2 turmas de “Noções Básicas” e uma de “Básico I” nesse semestre, entrem o período de 6 de março até 26 de julho. O curso é promovido pelo Setor de Acessibilidade (Seace/Coase/Propae), via edital de Fluxo Contínuo, em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex).

Confira o quadro de horário:

Noções Básicas
Turma I – Unidade Acadêmica dos Palmares – Terça-feira (12h30 às 13h30)

Noções Básicas
Turma II – Campus da Liberdade – Quarta-feira (17h30 às 18h30)

Básico I – Unidade Acadêmica dos Palmares – Terça e Quinta-feira (16h30 às 18h30)

Outras informações no Setor de Acessibilidade pelo telefone (85 3332.6261)

Confira a lista de inscritos AQUI.