Divulgado resultado final de inserção de estudantes estrangeiros (mês fevereiro)

Data de publicação  01/03/2018, 15:25

A Coordenação de Políticas Estudantis (Coest/Propae) publicou, nesta quinta-feira (1º), o resultado final de inserção de estudante estrangeiros no Programa de Assistência ao Estudante (PAES) – Ceará e Bahia, mês fevereiro de 2018.

Conforme listas publicadas na área do estudante geradas pelo sistema de assistência ao estudante-SAE.

Os termos de compromisso serão recebidos entre os dias 2 a 5 de março, na sala da Coest/Propae, Bloco II, no Campus dos Palmares, em Acarape-CE, no Ceará e na Bahia, na sala da Seace, no Campus dos Malês, em São Francisco do Conde.

Confira as listas geradas pelo Sistema de Assistência ao Estudante (SAE).

Ceará – Redenção e Acarape

Bahia – São Francisco do Conde