Projeto de extensão de conversação em inglês, no Campus dos Malês, inscreve até 9/3

Data de publicação  02/03/2018, 16:02

O projeto de extensão “Say it loud!” realiza encontros de conversação em inglês, que ocorrerá no Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA. São 25 vagas, com inscrições abertas até a próxima sexta-feira (9), neste formulário.

Os encontros totalizarão 16 horas, com início em 12 de março, às 14 horas. Veja o plano geral do curso. “A ideia é a de que neste projeto venhamos a debater com os estudantes determinados temas de interesse geral, tais como o legado de Bob Marley e o rastafarianismo; o movimento Black Lives Matter (vidas negras importam); dentre outras temáticas”, explicam os coordenadores do curso, os professores Márcio André Santos e Eric Brasil.

Para mais informações, envie e-mail a sayitloudunilab@gmail.com.