Abertas inscrições para curso de Espanhol Básico I no Campus dos Malês

Data de publicação  02/03/2018, 18:00

O projeto de extensão “Culturas afro-indígenas hispano-americanas e língua espanhola” promove o curso de Espanhol Básico I, com inscrições abertas nesta segunda e terça-feira (5 e 6) e aulas em Candeias/BA.

Os interessados devem encaminhar sua intenção para o e-mail cursoespanholunilab@gmail.com. São 40 vagas, distribuídas para estudantes (10), técnico-administrativos (5), docentes (5) e comunidade externa (20). A atividade é destinada para quem não tem conhecimento ou nunca fez um curso de espanhol.

O curso inicia-se no dia 13 de março, com aulas sempre às terças e sextas-feiras, no horário das  13h30 às 15h30, no Centro de Formação de Professores, na cidade de Candeias/BA.