Divulgado lista de candidatos do projeto “Roda de Estudos Linguísticos e Literários” da Bahia

Data de publicação  05/03/2018, 14:49

O Projeto de extensão “Roda de Estudos Linguísticos e Literários”,  coordenado pelos professores do Instituto de Humanidades e Letra (IHL) do Campus dos Malês/BA, Lavínia Jesus e Igor Graciano, divulgou nessa segunda-feira (5) a lista dos candidatos com inscrições deferidas.

A atividade é aberta aos estudantes, servidores da Unilab e público externo em encontros para a discussão de artigos selecionados pelos organizadores, a partir dessa quinta-feira (8 de março), durante às quintas-feiras das 14h às 17h no Campus dos Malês/BA.

Outras informações pelo email: laviniajesus@unilab.edu.br

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2018/03/Incriçoes-deferidas-Projeto-“Roda-de-Estudos-Linguísticos-e-Literários”.pdf”]

Matéria relacionada: Inscrições abertas para o projeto “Roda de Estudos Linguísticos e Literários” na Bahia