Apresentação tira-dúvidas de programa de intercâmbio Brafitec ocorre nesta quinta-feira (15)

Data de publicação  14/03/2018, 11:05

Os professores Tarcísio Ferreira, coordenador geral do Projeto Brafitec “Cooperação descentralizada Normandia-Ceará para a formação e a pesquisa em Engenharia”, e Estevão Rolim, diretor-adjunto de Relações Interinstitucionais do Centro de Tecnologia da Universidade Federal do Ceará (UFC), estarão na Unilab nesta quinta-feira (15), para apresentar o Projeto Brafitec aos estudantes e tirar dúvidas. O evento ocorre às 9 horas, no Auditório 2 do Campus das Auroras, em Redenção/CE.

O edital de seleção de alunos de graduação do curso de Engenharia de Energias da Unilab para participação no Brafitec está com inscrições abertas até o próximo dia 23.

Também participam da apresentação os professores José Cleiton Sousa, coordenador na Unilab do projeto Brafitec, e Lígia Maria Carvalho, membro da comissão de implantação do programa Brafitec na Unilab.