Curso de Línguas e Culturas Crioulas recebe inscrições online até segunda (19)

Data de publicação  15/03/2018, 17:24

Estudantes advindos de países africanos conduzem um curso de línguas e culturas crioulas, de base portuguesa, aberto a membros da comunidade acadêmica e à região do Maciço de Baturité. Essa é a proposta do projeto de extensão Curso de Línguas e Culturas Crioulas, que, de 15 a 19 de março, está com inscrições online abertas para novas turmas. Inscreva-se aqui.

Serão ofertadas 20 vagas para cada modalidade:

Módulo 1: Crioulo de Guiné Bissau
Módulo 2: Crioulo de Guiné-Bissau
Módulo 1: Crioulo de São Tomé e Príncipe
Módulo 1: Crioulo de Cabo Verde
Módulo 2: Crioulo de Cabo Verde
Módulo 1: Língua Changana de Moçambique
Módulo 2: Língua Changana de Moçambique

As aulas terão início no próximo dia 23 e acontecem sempre às sextas-feiras, das 12h45 às 13h45, no Campus da Liberdade, em Redenção/CE.

Com carga horária de 15 horas e emissão de certificado, o curso é vinculado ao Programa Institucional de Bolsas de Extensão de Línguas Estrangeiras e Portuguesa (Pibelpe/ Proex) e coordenado pela professora Andrea Muraro.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail clcrioula@unilab.edu.br.
Saiba mais sobre o projeto.