Lançado edital de monitoria para I Semana de Pedagogia do Malês

Data de publicação  15/03/2018, 16:49

A Comissão Organizadora da I Semana de Pedagogia da Unilab, Campus dos Malês/BA lança o edital de monitoria destinados aos estudantes regularmente matriculados no curso de Licenciatura em Pedagogia.

Os monitores selecionados deverão atuar dando suporte ao evento, em especial nos turnos vespertino e noturno dos dias 16, 17, 18 e 19 e 20 de abril de 2018, bem como quando necessário e solicitado pela comissão organizadora do evento, além de participar de formação prévia, para o desenvolvimento de suas funções.

Os interessados devem se inscrever de forma presencialmente na próxima quarta-feira (21), no horário das 15h às 20h30 e na quinta-feira (22) (quinta-feira), no horário das 10h às 17h30h. A coordenação informa que, no ato da inscrição, o candidato deverá apresentar a cópia dos documentos: RG/RNE e CPF; Declaração de matrícula e Histórico Escolar (da universidade).

Confira o Edital de Monitoria.