Abertas inscrições para Proficiência Linguística da Pós-Graduação

Data de publicação  23/03/2018, 15:16

De 28 de março a 13 de abril, o Núcleo de Línguas da Unilab abre inscrições para a 1ª oferta em 2018 do teste de proficiência linguística da pós-graduação nos idiomas inglês, francês e espanhol. A avaliação é aberta a alunos ou candidatos aos programas de pós-graduação stricto sensu da Unilab que necessitem comprovar sua proficiência em leitura de textos acadêmicos e científicos em línguas estrangeiras.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer à coordenação do Idiomas sem Fronteiras, sala 310, Bloco C, Campus das Auroras (Redenção/CE), no horário de 9h às 12h e 14h às 17h, com o formulário de inscrição devidamente preenchido, junto às cópias do CPF e RG (ou passaporte, no caso de candidatos internacionais). Os candidatos devem portar os documentos originais para verificação à hora da entrega da documentação exigida.

Confira o cronograma:

Prazo de inscrição: 28 de março a 13 de abril.
Data de aplicação da prova: 24 de abril, às 14 h, Auditório 1, Campus das Auroras.
Resultado Parcial: 15 de maio.
Prazo para solicitação de espelho da prova: 16 a 18 de maio.
Resultado final: 25 de maio.

As dúvidas serão esclarecidas pelo e-mail isf.unilab@unilab.edu.br ou comparecendo à sala da coordenação.