Programa Pulsar abre inscrições para seleção de Tutores Juniores

Data de publicação  28/03/2018, 14:57

A partir da próxima sexta-feira (6 de abril), estarão abertas as inscrições para a seleção de Tutores Juniores do Programa Pulsar com disponibilidade de vagas remuneradas (44) e não remuneradas (20), distribuídas entre os institutos da Unilab do Ceará e da Bahia.

Os interessados devem realizar as inscrições no período de 6 até 10 de abril, nas Secretarias dos respectivos cursos que ofertam as vagas para a seleção, nos horários das 9h às 11h e das 14h às 16h.

Confira o edital e demais documentos necessários na página da Divisão de Acompanhamento Tutorial do Programa Pulsar.

O Programa Pulsar está vinculado à Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) e objetiva contribuir para o acompanhamento e orientação acadêmica dos estudantes dos cursos de graduação da universidade, na forma de ações de tutoria. Além de promover a adaptação do estudante de graduação à Unilab, contribuir para permanência qualificada do mesmo e orientá-lo para uma transição tranquila e organizada da Educação Básica para a Superior.

SELEÇÃO DE TUTORES JUNIORES PARA O PROGRAMA PULSAR

Edital Nº 06/2018