Grupo de pesquisa África Contemporânea abre atividades nesta terça (3)

Data de publicação  02/04/2018, 14:46

Nesta quinta-feira (5) tem início as atividades do II Seminário de Estudos Africanos: Estado, Nação e Cultura para além das Fronteiras e se estenderá até o sábado (7), com diversas atividades entre conferências, mesas-redondas, apresentação de Grupos de Trabalho (GT’s).

Listagem com os GTs e temas das pesquisas.

O evento será promovido pelo grupo de pesquisa África Contemporânea da Unilab, sob a coordenação da professora Larissa Oliveira e Gabarra e do professor Fábio Baqueiro Figueiredo (ambos docentes da Unilab).

Confira a programação AQUI!

Nos dias 3, 4 e 9, o grupo de pesquisa África Contemporânea da Unilab está promovendo a primeira edição da Formação em Estudos Africanos e da Diáspora: para além das fronteiras. Os interessados devem se inscrever enviando a intenção para o email (gpafricacontemporanea@unilab.edu.br) com a indicação do título do curso de interesse no assunto.

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2018/04/PROG-FORMAÇÃO_Seminário-de-Estudos-Africanos-2.pdf”]