Chamada pública “Venha ser artista na Unilab” recebe propostas artísticas e culturais

Data de publicação  03/04/2018, 11:45

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), através da Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex), convida a comunidade acadêmica, os artistas e produtores dos vários segmentos e linguagens (teatro, dança, música, literatura, artes visuais, audiovisual, artesanato, circo, tradição), a participarem das atividades culturais programadas para o exercício de 2018/2019 nos Campi desta IES, a saber Campus da Liberdade, Campus das Auroras (Redenção/CE), Unidade Acadêmica dos Palmares (Aracape/CE) e Campus dos Malês (São Francisco do Conde/BA).

Os interessados em participar do “Venha ser artista na Unilab” deverão ser entregues virtualmente à Coordenação da Arte e Cultura da Proex, por meio deste Formulário Eletrônico até o dia 15 de abril. A divulgação do primeiro resultado da seleção da programação será no dia 02 de maio, conforme o cronograma do Edital da Chamada Pública nº 03/2018.

As propostas serão avaliadas (período: 16 a 25 de abril) e, uma vez selecionadas, irão compor a programação cultural do III Festival das Culturas Unilab, Unilab Cultural e outras atividades da Coordenação de Arte e Cultura (Proex) dos Campi acima citados, através de projetos nas categorias de Apresentações Artísticas e Desenvolvimento Artístico-cultural.

Confira o Chamada Pública nº 03/2018

A programação de que trata esta chamada pública de propostas de atividades artísticas e culturais estará distribuída de acordo com as categorias abaixo:

Outras informações pelos canais da Coordenação de Arte e Cultura (Proex): arteecultura@unilab.edu.br e telefone: (85) 3332-1385.