Mestrado em Sociobiodiversidade e Tecnologias Sustentáveis abre inscrições

Data de publicação  03/04/2018, 13:59

O Mestrado Acadêmico em Sociobiodiversidade e Tecnologias Sustentáveis (Masts) abriu prazo de inscrições para processo seletivo com oferta de 15 vagas, duas delas destinadas a negros, índios e pessoas com deficiência. As inscrições serão recebidas até o dia 20 de abril.

As inscrições acontecem exclusivamente através do envio dos documentos listados no edital que deverão ser digitalizados no formato pdf e encaminhados para o email do curso (selecaomasts@unilab.edu.br). Solicitar a confirmação de recebimento do e-mail contendo os documentos para pedido de inscrição, no corpo do e-mail enviado.

Sobre o Masts

O Masts oferece formação interdisciplinar visando promover a conservação e o uso sustentável da biodiversidade, por meio da reflexão e da produção de conhecimento acerca da elaboração, divulgação e consumo de tecnologias sustentáveis. Nesse sentido, o mestrado compreende tanto a formulação de tecnologias voltadas para o enfrentamento das questões que ocupam as agendas nacionais e internacionais sobre a conservação e o uso racional dos recursos naturais, quanto a produção de conhecimento acerca das dinâmicas e das estratégias sociais no trato com a natureza.

Confira o Edital Masts nº 01/2018

Aditivo 01 ao Edital nº 01/2018