Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Palestra: “O papel do intérprete em sala de aula” é tema nesta quinta (5)

Data de publicação  03/04/2018, 10:51
Postagem Atualizada há 6 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

Nesta quinta-feira (5), o projeto de extensão “Café com Letras: Saberes Acadêmicos e Práticas Docentes” traz a temática “O papel do intérprete em sala de aula” para o encerramento do ciclo de debates “Educação Inclusiva”, a partir das 16h30, no Auditório do Campus da Liberdade, Redenção (CE).

Convidados
Robson Moraes, Tradutor/Intérprete de Libras da Unilab e do Centro Universitário Estácio do Ceará (Estácio/FIC), atuando como intérprete de Libras com experiência no Ensino Básico, Superior e no Ensino à Distância.

Tamara Silva, Tradutora/Intérprete de Libras, graduada em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e especialista em Libras pela Faculdade 7 de Setembro (Fa7).

 

Café com Letras
O Projeto de Extensão Café com Letras: saberes docentes e práticas acadêmicas, em sua sexta edição (2018-2019), está sendo coordenado pela professora do IHL, Geórgia Maria Feitosa e Paiva. A ação visa promover o conhecimento e o debate acerca das experiências de pesquisa e docência por meio de palestras ministradas por docentes e pesquisadores da Unilab e outras Instituições de Ensino Superior.

A ideia de organizar as palestras em ciclos, segundo a coordenadora do projeto professora do IHL, Geórgia Maria Feitosa e Paiva, além de estimular o debate de temas que tenham aproximação científica com o contexto social, político e acadêmico aos quais os alunos, professores e a comunidade do Maciço de Baturité estão inseridos.

Confira aqui o vídeo de apresentação no Canal do YouTube Oficial da Unilab.
Outras informações, divulgação das palestras, acesse ao Facebook do projeto.

Categorias