Curso de Práticas Laborais no Serviço Público e as Diversidades Contemporâneas tem inscrições até segunda (9)

Data de publicação  04/04/2018, 15:40

Foto: Reinaldo Aguiar | Curso Práticas Laborais no Serviço Público e as Diversidades Contemporâneas em Candeias/BA.

O projeto de extensão “Por que pensar direitos e o exercício da cidadania?”, coordenado pelo servidor técnico-administrativo, Reinaldo Pereira, está com inscrições abertas para o Curso Práticas Laborais no Serviço Público e as Diversidades Contemporâneas – aprendendo e compartilhando, a ser ministrado na Biblioteca Municipal, sito Rua Francisco Leitão, S/N, Centro de Madre de Deus/BA.

Os interessados deverão preencher o Formulário Eletrônico até a próxima segunda-feira (9). Critérios de Seleção: a) preenchimento correto do formulário; b) ser agente público; c) maior idade; d) Carta de intenção para fazer o curso; e) residência em Madre de Deus(seleção nesta ordem). Inscrições fora do prazo de inscrição serão indeferidas.

São 50 vagas, dentre elas, 30 vagas são reservadas para Agentes Públicos do Município de Madre de Deus (comprovado) e 20 vagas para a comunidade em geral. Confira a ementa do curso.

Os encontros ocorrerão nos dias 12, 19 e 23 de abril, 3, 10, 17,28 e 31 de maio, além de 7 e 11 de junho, totalizando 40h somando-se as atividades on-line. O resultado final dos selecionados será divulgado até 11 de abril. Os classificados que não comparecerem nos dois primeiros encontros (se não justificado) serão automaticamente substituídos pelo excedente.

Sobre o Projeto de Extensão

O projeto “Por que pensar direitos e o exercício da cidadania?”, vinculado à Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex), realizará ações nos municípios da região em que a Unilab está inserida nos municípios da Bahia: São Francisco do Conde, Candeias, Santo Amaro e agora, Madre de Deus será contemplada. As atividades começaram em Candeias, com o Curso Básico de Atendimento no Serviço Público e as Diversidades Contemporâneas que incluindo palestras e discussões sobre temas de Políticas Públicas (Educação, Saúde, Segurança Pública, Direitos Humanos, Inclusão e Exclusão Social). Ao final do projeto, será realizado um mutirão da Cidadania.

Outras informações pelo e-mail: unilabeoexerciciodacidadania@gmail.com ou reinaldo.p.aguiar@unilab.edu.br.