ObserveUnilab abre inscrições para bolsistas de 9 a 13 de abril

Data de publicação  04/04/2018, 16:17

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae) oferece cinco vagas para estudantes que se interessarem em atuar como bolsista junto ao Observatório da Vida Estudantil da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (OBSERVE/Unilab), no Ceará e Bahia.

A abertura das inscrições têm início na próxima segunda-feira (9) a partir das 17 horas até o dia 13, através do preenchimento do seguinte Formulário Eletrônico.

Serão ofertadas 05 (cinco) vagas com bolsas remuneradas, no valor de R$ 400, sendo três para o desenvolvimento das atividades nos campi do Ceará e duas para atividades no campus de São Francisco do Conde, na Bahia.

O período de seleção acontecerá de 16 a 20 de abril e a divulgação e homologação de selecionados tem previsão para publicação no dia 27 de abril.

Confira  a Retificação nº 01 do Edital N°02/2018/OBSERVE/PROPAE

Confira a Retificação nº 02 do Edital N°02/2018/OBSERVE/PROPAE

O Observatório da Vida Estudantil da Unilab (Observe/Unilab) visa engajar o discente selecionado nas atividades de compreensão e acompanhamento da vida do estudante, contribuir para sua formação acadêmica em pesquisa e para sua permanência qualificada na Universidade.