Projeto “Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional na CPLP” oferece vagas para bolsistas

Data de publicação  06/04/2018, 14:43

Acordo entre Unilab e Ministério de Ciência e Tecnologia, Inovação e Comunicações (MCTIC), por meio da Pró-Reitoria de Relações Institucionais (Proinst), o projeto Fortalecimento do Ensino, Pesquisa e Extensão para a Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional na Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) abre seleção para estudantes de graduação e pós-graduação interessados em atuar nele. A bolsa será no valor de R$ 500 para o trabalho de 12 horas semanais.

O seletivo do Edital Retificado nº 01/2018 oferece quatro vagas para discentes da graduação, distribuídas entre os campi do Ceará e da Bahia e atuação nas áreas dos cursos de Humanas, Ciências Socais Aplicadas, Ciências Agrárias, Linguística, Letras, Artes e Ciências da Saúde. Conforme cronograma da seleção, a listagem com as inscrições deferidas e indeferidas será publicada no dia 23 de abril e o resultado final, previsto para dia 22 de maio.

O Edital Retificado nº 02/2018 (Mestrado Acadêmico) oferece uma vaga para discente na modalidade mestrado acadêmico dos programas de Pós-graduação da Unilab, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) e da Universidade Federal do Ceará (UFC) para atuação nas áreas dos cursos de: humanas, ciências socais aplicada, ciências agrárias, linguística, letras e artes, além das ciências da saúde. O pagamento da bolsa será no valor de R$ 1.100,00, para o trabalho de 20 horas semanais no Ceará. Conforme cronograma da seleção, a listagem com as inscrições deferidas e indeferidas será publicada no dia 23 de abril e o resultado final, previsto para dia 24 de maio.

As inscrições serão gratuitas e recebidas no período de 16 a 21 de abril pelo email: (projeto.consan@unilab.edu.br). Os estudantes devem preencher o Formulário de Inscrições, constante anexo aos editais, e demais documentações necessárias à participação no processo seletivo.

As inscrições para a seleção de bolsista com duas vagas na modalidade doutorado dos programas de Pós-Graduação da UFC/IFCE, Edital Retificado nº 03/2018, para os Campi do Ceará, estarão abertas a partir do dia 20 a 27 de abril, encaminhadas para o recebidas no email: (projeto.consan@unilab.edu.br). O valor da bolsa será de R$ 3 mil, para trabalho de 20 horas semanais. As áreas de atuação são as mesmas que as definidas anteriormente. De acordo com o cronograma, a listagem com as inscrições deferidas e indeferidas será publicada no dia 04 de maio e o resultado final tem previsão de publicação no dia 29 de maio.

Discentes da Graduação: Edital Retificado nº 01/2018

Mestrado Acadêmico: Edital Retificado nº 02/2018

Doutorado: Edital Retificado nº 03/2018

Outras informações na página da Proinst.