Campanha de vacinação para estudantes tem início nesta terça-feira (10)

Data de publicação  09/04/2018, 12:50

O Núcleo de Assistência à Saúde do Estudante (Nuase) realiza campanha vacinal, que acontecerá nos campi da universidade, a partir desta terça-feira (10). Serão disponibilizadas vacinas contra a Hepatite B, Difteria e tétano (dT), Rubéola, caxumba e sarampo (Tríplice Viral).

“A vacinação é uma importante aliada da saúde. A vacina estimula o sistema imunológico a criar anticorpos contra os agentes causadores da enfermidade, garantindo proteção. Não estar vacinado é se manter suscetível à doença para a qual aquela vacina protege”, explica material de divulgação da campanha.

Caso disponha do cartão de vacina antigo, o estudante deve apresentá-lo. Confira cronograma: