Seleção para 4 vagas de monitoria aberta até domingo (15)

Data de publicação  11/04/2018, 16:18

A Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex) está com inscrições abertas até domingo (15) para seleção de discentes dos cursos de graduação da Unilab com atuação como monitores voluntários de Arte e Cultura da Proex e suas atividades institucionais entre maio de 2018 a maio de 2019, com quatro vagas para monitores efetivos e quatro vagas para cadastro de reserva.

Os interessados em participar como bolsista voluntário de ações institucionais da Proex (Edital nº 03/2018) deverão preencher o Fomulário Eletrônico e anexar o comprovante de matrícula no período letivo atual, currículo lattes e breve carta de apresentação, descrevendo os interesses em participar da atividade de monitoria de Arte e Cultura.

O resultado da seleção de monitores voluntários será divulgado na página da Proex a partir do dia 30 de abril de 2018. Confira o Edital nº 03/2018.

O setor de Arte e Cultura tem como princípio fundante a promoção de atividades artístico-culturais na Universidade e nas cidades que a abrigam, em um movimento contínuo de valorização das linguagens artísticas e das expressões culturais. A ênfase da Arte e Cultura na Proex recai sobre o desenvolvimento de ações culturais que representem os sete países que compõe a Unilab. Por meio desta ênfase, buscamos difundir a integração e a celebração da diversidade.