Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Segunda edição tem inscrições até domingo (15)

Data de publicação  12/04/2018, 15:48
Postagem Atualizada há 6 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

Com o tema: “Inovações Energéticas para um Futuro Sustentável”, a segunda edição da Semana da Engenharia de Energias (II Senge) acontecerá entre os dias 23 a 27 de abril, nos campi do Ceará, com atividades nos períodos manhã e tarde (das 8h às 18h).  Os interessados devem se inscrever no side do evento até este domingo (15).

A II pré-senge, preparada para os alunos do ensino médio da Região do Maciço de Baturité, tem o objetivo de promover e estimular o ensino de ciências na Região de inserção da Universidade. O público destinado abrande os alunos do curso de Engenharia de Energias e alunos de Engenharia e cursos de tecnologias e a comunidade acadêmica.

A programação traz como atividades as mesas-redondas, sessões técnicas, minicursos e oficinas conduzidas por especialistas da área de energias. Além das apresentações de trabalhos científicos e das visitas técnicas. Na abertura a apresentação artística de Cecilia Araújo Costa, (Cecília do Acordeon), sanfoneira mirim que desde os 7 (sete) anos encanta muita gente cantando e tocando sanfona, de Antônio Diogo distrito de Redenção no Ceará.

Confira a programação AQUI !

Outras informações pelo contato email da comissão organizadora (senge@unialb.edu.br).

Categorias