Programa de Bolsa Monitoria inscreve para bolsas até próxima sexta-feira (27)

Data de publicação  19/04/2018, 12:12

A Pró-Reitoria de Graduação da Unilab (Prograd) lançou editais, em que seleciona bolsistas – voluntárias e remuneradas – para o Programa de Bolsa Monitoria (PBM). As inscrições vão até a próxima sexta-feira (27) (prazo alterado pelos Aditivos dos respectivos editais) e o resultado final será divulgado em 11 de maio. A monitoria tem duração de doze meses e os monitores remunerados recebem bolsa de R$ 400,00 mensais.

Inscrições

Conforme Edital nº 08/2018, os interessados devem comparecer às coordenações dos cursos dos vários institutos da Unilab, aos quais se vinculam as disciplinas que possuem vaga de Monitoria, no horário das 9h às 11h e de 14h às 16h, para os cursos diurnos, e de 18h30 às 21h, para os cursos noturnos.

A Unilab, considerando o Termo de Cooperação Técnica entre Ministério da Educação e Universidade Federal do Ceará (UFC), oferece bolsas de monitoria para preencherem vagas do Instituto de Ciências da Saúde (ICS), conforme Edital nº 09/2018, os interessados devem procurar a secretaria do ICS, nos horários de 9h às 11h e de 14h às 16h.

Para preencher as atividades do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza (Icen), do curso de Enfermagem com três vagas, conforme Edital nº 10/2018, os interessados em concorrer às bolsas de monitoria devem comparecer à secretaria do Icen nos horários de 9h às 11h e de 14h às 16h, para os cursos diurnos, e de 18h30min às 21h, para os cursos noturnos.

Do Programa de Monitoria (PBM)

O PBM está vinculado à Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), em conjunto com os cursos de graduação, e tem como objetivo contribuir para o processo de aprendizagem dos estudantes, promovendo maior interação entre discentes monitores, discentes matriculados nas disciplinas e docentes ministrantes das disciplinas-objeto do Programa.

Aditivo III Aditivo I / Edital nº 08/2018

Aditivo I / Edital nº 09/2018