Projeto “English Cineclub” exibe filme americano “Wonder Woman”, dia (24)

Data de publicação  19/04/2018, 10:56

Foto: Divulgação

A atividade de exibição e discussão do filme americano de super-herói, baseado na personagem homônima “Wonder Woman” (Mulher Maravilha), da editora DC Entertainment, e produzido pela produtora Warner Brothers, acontecerá na próxima terça-feira (24), das 15h às 17h30, no Auditório do bloco didático do Campus da Liberdade, em Redenção/CE com

A atividade é desenvolvida pelo Projeto de Extensão English Cineclub, coordenada pela professora do Instituto de Humanidades e Letras (IHL/Unilab), Claudia Calado.

Segundo a coordenadora do English Cineclub, toda a sessão, o material e a discussão serão conduzidos exclusivamente em língua inglesa, “portanto é necessário que os participantes já possuam algum nível de proficiência na referida língua estrangeira”.

Sinopse

O filme conta a história da Princesa Diana, que cresce na ilha de Themyscira (Ilha Paraíso, refúgio das mulheres guerreiras sob as bênçãos dos deuses do Olimpo). Depois que o piloto americano Steve Trevor cai no mar da ilha e é resgatado por Diana, ele fala sobre a Primeira Guerra Mundial. Ela então deixa sua casa para tentar acabar com o conflito.