Inscrições prorrogadas para o curso “Leitura e Produção de Textos em Situação de Imersão”

Data de publicação  20/04/2018, 16:20

O Núcleo de Línguas, através do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF), prorrogou o prazo de inscrições para o curso “PLA: Leitura e Produção de Textos em Situação de Imersão” com recebimento de intenções entre 23 e 26 de abril, com horários e locais específicos.

Para realizar inscrições, os interessados devem observar o calendário a seguir:
– Entre os dias 23 e 26 de abril, das 8h às 17h, na sala Coordenação do Núcleo de Línguas do Programa Idiomas sem Fronteiras (NucLin – IsF/Unilab), na sala 310, 3º andar, bloco C, do Campus das Auroras, em Redenção/CE,
– No dia 23 de abril, das 18h às 20h, no pátio do Campus da Liberdade, em Redenção/CE.
– Em 24 de abril, das 18h às 20h, no pátio da Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape/CE.

A atividade é dirigida, exclusivamente, a estudantes internacionais da Unilab. O curso, com carga horária de 16h/a, tem início dia 30 (segunda-feira) de abril de 2018. As aulas ocorrerão às terça e quintas-feiras, nos turnos matutino (Turma 1) e vespertino (Turma 2).