Empresa Júnior do curso de Engenharia de Energias abre seleção para novos membros

Data de publicação  24/04/2018, 09:43

Estão abertas as inscrições para seleção de novos membros da Empresa Júnior do curso de Engenharia de Energias (Engene Jr) até esta sexta-feira (27), com oito vagas distribuídas por diretorias.

Conforme Edital nº 01/2018, as inscrições terão etapa única e os interessados deverão preencher o Formulário Eletrônico e, juntamente com este, anexar os documentos necessários para efetivação da seleção.

A Engene Jr é a primeira empresa júnior da universidade e obteve reconhecimento institucional no âmbito da Unilab. Agora devidamente reconhecida e vinculada ao Ieds.

Confira o edital nº 01/2018

Engene Jr., primeira empresa júnior da Unilab, obtém reconhecimento institucional