Inscrições abertas para 10 bolsas nas atividades do Programa de Bolsa de Desenvolvimento Institucional (PBDIN)

Data de publicação  25/04/2018, 15:25

A Pró-Reitoria de Administração (Proad) e a Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae) abre inscrições para 10 bolsas nas atividades no Programa de Bolsa de Desenvolvimento Institucional (PBDIN).

Os interessados devem enviar para o email (pbdin2016@gmail.com) as documentações necessárias contantes no Edital PBDIN, a partir desta sexta-feira (27) até dia 4 de maio. Segundo o cronograma do edital, a listagem de candidatos selecionados para entrevista será publicada no dia 10 de maio e a homologação e divulgação do resultado final está prevista para o dia 30 do próximo mês. A Bolsa será paga no valor de R$ 400,00.

O Programa de Bolsa de Desenvolvimento Institucional (PBDIN) objetiva desenvolver ações e projetos que conferem suporte às atividades acadêmicas, técnicas e administrativas da Unilab, ao mesmo tempo em que amplia o escopo da formação do discente por meio do seu engajamento em atividades promotoras de competências vinculadas ao seu campo de estudo e a sua vivência universitária.

Confira o Edital PBDIN Edição 2018 com suas orientações.

Alteração nº 01/2018 (requisitos conforme trimestralidade para semestralidade)

Alteração nº 02/2018 (critérios para avaliação da entrevista)