Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Programa Pulsar do Curso de Administração Pública promove I Encontro do Direito, nesta quinta-feira (26)

Data de publicação  25/04/2018, 16:49
Postagem Atualizada há 6 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

O Programa de Acompanhamento de Estudantes de Cursos de Graduação (Pulsar), do Curso de Administração Pública da Unilab, promove o primeiro “Encontro do Direito”  com palestra “Responsabilidades administrativa, civil e penal dos servidores públicos”, nesta quinta-feira (26), a partir das 13h30, no Auditório do Bloco Didático do Campus da Liberdade, em Redenção/CE.

As inscrições estão abertas até às 12h desta quinta (26) com preenchimento do Formulário Eletrônico. E presencial, caso ainda existam vagas, no momento da realização do evento.

O evento busca ampliar os espaços de discussão sobre as responsabilidades de servidores públicos, no âmbito administrativo, civil e penal, sendo destinado aos estudantes, profissionais e quaisquer interessados no assunto.

Sobre o palestrante

Lino Edmar de Menezes é graduado em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e mestre em Direito e Desenvolvimento pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Atualmente é Procurador na Procuradoria Geral da Republica (PGR), além de atuar como professor aa (UFC) e Universidade de Fortaleza (Unifor).

Confira a programação:

http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2018/04/ENCONTRO-DE-DIREITO.pdf

Categorias