Projeto “Leituras do contemporâneo” promove a atividade dia 26 de maio, no Malês/BA

Data de publicação  25/04/2018, 14:36

O projeto de extensão “Leituras do contemporâneo”, coordenado pela professora do Instituto de Humanidades e Letra (IHL), Giselle Ribeiro promove a atividade “Leituras dos girassóis” com o tema “Migração”, neste mês de maio (sábado, dia 26), no Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA.

O evento tem como objetivo promover a reflexão sobre a vida em sociedade, particularmente, sobre a importância do respeito aos direitos humanos e do exercício da cidadania, sempre partindo de ideias que emergem da leitura de romances contemporâneos.

A temática sobre Migração perpassa os debates previstos para 2018, sendo que, no 2º encontro do clube, que tem previsão para acontecer no próximo mês de maio, dia 26, de forma virtual, promovendo uma roda de conversa sobre “Requiém do navegador solitário”, livro do escritor timorense Luís Cardoso.

Outras informações no blog do evento (Leituras dos Girassóis).