Edital seleciona projetos de pesquisa com inscrições até 22/5

Data de publicação  26/04/2018, 15:00

A Coordenação de Pesquisa da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (CPq/Proppg) lançou o edital Proppg Nº 03/2018 para a Seleção de Projetos para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica Pibic/Unilab e Pibic/Cnpq (IC, Af e ICJ) 2018-2019 com inscrições abertas até 22 de maio.

O processo de submissão do projeto de pesquisa, seu(s) respectivo(s) plano(s) de trabalho e documentação obrigatória ocorrerá exclusivamente pelo Portal do Docente, no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), até a data de encerramento das inscrições (dia 22 de maio).

A publicação do deferimento/indeferimento das propostas inscritas está prevista no cronograma do edital para o dia 24 de maio e homologação final das inscrições será dia 30.

O pagamento da bolsa, R$ 400,00 para bolsas de Pibic/Unilab e Pibic/Cnpq (IC e Af), será efetuado mediante depósito mensal em conta corrente do bolsista. Para bolsas de Pibic/Cnpq-ICJ, o pagamento da bolsa no valor de R$100,00.

Confira as regras e instruções no edital Proppg Nº 03/2018

Sobre o programa

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) da Unilab tem o objetivo despertar a vocação científica e incentivar talentos potenciais entre estudantes de graduação universitária e estudantes do ensino médio, mediante participação em projeto de pesquisa, orientados por pesquisador qualificado, contribuindo desta forma para a formação científica de recursos humanos para pesquisa ou qualquer outra atividade profissional.