Projeto “Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional na CPLP” divulga data de entrevistas para candidatos ao Mestrado

Data de publicação  27/04/2018, 12:44

O Projeto “Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional na CPLP” divulga nesta sexta-feira, dia 27 de abril, o local e horários das entrevistas dos candidatos discentes de Mestrado deferidos no processo seletivo referente ao Edital Nº 002-
PROINST/UNILAB-2018.

Os candidatos deverão comparecer à Unilab, Campus das Auroras, no dia 3 de maio, quinta-feira, em horário estipulado de acordo com a Tabela 1. As entrevistas serão realizadas na sala de reuniões 321- Gab. de Prof, 3º andar do Bloco A. A ausência do candidato no horário de sua chamada nominal implicará em sua desclassificação.

A sugestão dos Sugere-se que os candidatos cheguem com pelo menos 30 minutos de antecedência, ao local indicado.

Tabela 1 – Horários das entrevistas dos candidatos deferidos no processo seletivo
referente ao Edital Nº 002-PROINST/UNILAB- 2018.

CANDIDATO HORÁRIO
Brunna Angelica Evarista da Silva 8h30