Unilab oferta 384 vagas para graduados e transferidos para o Ceará e a Bahia

Data de publicação  03/05/2018, 12:34

A Unilab lançou seletivos para admissão de graduados e transferência de outra Instituição de Ensino Superior (IES), mudança de curso e seletivo interno de mudança de curso para “Engenharia de Energias” com inscrições até a próxima quarta-feira (9), concorrendo vagas para o Ceará e a Bahia.

São ofertados no Ceará os cursos de: Administração Pública, Agronomia, Antropologia, Ciências Biológicas, Enfermagem, Engenharias de Energias, Física, História, Humanidades, Letras – Língua Portuguesa, Matemática, Pedagogia, Química e Sociologia. Na Bahia são ofertados: Humanidades, Letras – Língua Portuguesa, História, pedagogia, Relações Internacionais e Ciências Sociais.

O seletivo para admissão de graduados e transferência de outra Instituição de Ensino Superior (IES) para o provimento de 384 vagas nos cursos presenciais oferecidos aos brasileiros e estrangeiros para ingresso no período letivo 2018.1, no Campus da Liberdade e na Unidade Acadêmica dos Palmares, Ceará, e no Campus dos Malês, na Bahia.

Os interessados devem fazer o requerimento de inscrição para concorrer a uma vaga no seletivo para admissão de graduados e transferência de outra IES nos cursos presenciais de graduação, admitido exclusivamente pelo e-mail vagasociosas@unilab.edu.br, até a próxima quarta-feira (9 de Maio). Confira o Edital nº 12/2018 e Aditivo I com o cronograma de atividades.

O seletivo de mudança de curso (com início dia 2 de julho 2018) têm 187 vagas ofertadas no Ceará e na Bahia, conforme Edital nº 11/2018. Os interessados devem enviar para o e-mail para vagasociosas@unilab.edu.br, até dia 9, observado o horário de Fortaleza e o registro de envio do e-mail recebido, mediante o preenchimento do Formulário de Inscrição. Confira o cronograma do edital e o Aditivo I.

Os interessados em participar do seletivo interno de Mudança de Curso para 7 vagas de Engenharia de Energias, junto à Unidade Acadêmica dos Palmares, no Ceará, devem requerer sua inscrição, enviando ao e-mail (vagasociosas@unilab.edu.br) até a próxima quarta-feira (9), observado o horário de Fortaleza e o registro de envio do e-mail recebido, mediante o preenchimento do Formulário de Inscrição. Confira os procedimentos de inscrição e cronograma de atividades no Edital nº 13/2018.

Outras informações na página da Prograd.