II Mostra Competitiva “Um olhar em 2 minutos” recebe inscrições

Data de publicação  08/05/2018, 16:35

Estão abertas, até 18 de maio, as inscrições para participar da II Mostra Competitiva “Um olhar em 2 Minutos”. A mostra é uma ação de pesquisa e extensão do Grupo de Filosofia, Linguagens Artísticas, Modernas e Contemporâneas (Flamco). Acesse o edital e a ficha de inscrição.

O tempo de duração do vídeo não poderá ultrapassar dois minutos nem ter menos de 30 segundos, incluindo título e créditos. Serão escolhidos os três melhores vídeos por uma comissão julgadora, segundo os critérios: relevância da temática, criatividade na abordagem do tema e qualidade técnica.

A exibição dos vídeos selecionados para a II Mostra ocorrerá no dia 22 de maio, das 18h30 às 22h, na Praça do Conjunto Antônio Bonfim, em Redenção-CE, proporcionando maior acesso da comunidade às produções imagéticas realizadas no contexto da Unilab.

O evento, sob a coordenação da professora Rosália Menezes, configura-se como ação coletiva do Grupo de Pesquisa Flamco. Em sua segunda edição, a Mostra vem abrindo espaço para experimentações em vídeo entre os estudantes da Unilab e fomentando um debate crítico sobre as possibilidades de pensar por imagens.