Grupo Interartes Ateliê promove intervenções poético-urbanas na próxima segunda (14)

Data de publicação  09/05/2018, 16:00

O Grupo de Pesquisa e Estudos Interartes – Ateliê, coordenado pelas professoras Jo A-mi e Rosália Menezes, realizam atividades de “Intervenções Poético-urbanas” em espaços doados pelas comunidades envolvidas, nas cidades de Redenção e Acarape/CE.

O Grupo Ateliê realizou, neste mês de maio, uma oficina de estêncil, na última segunda-feira (7), e está programando, no dia 14 (segunda-feira), a próxima atividade de intervenção, ambas estão sendo acompanhadas pelo professor e artista, graduado no curso de Licenciatura em Artes Visuais pela Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR), Marllon Tamboril.

As pesquisas e ações poéticas de Marllon Tamboril são voltadas para a arte urbana sobre a paisagem pública e histórica degradada da cidade de Porto Velho (Rondônia). A continuidade de seus estudos retrata a relação ‘arte e cidade’ como mestrando no Programa de Pós-graduação em Artes, da Universidade Federal do Ceará (UFC).