Inscrições abertas para o IX Congresso Internacional de Estudos sobre a Diversidade Sexual e de Gênero da ABEH

Data de publicação  10/05/2018, 10:12

De 28 a 30 de novembro, Fortaleza/CE vai sediar a IX edição do Congresso Internacional de Estudos sobre a Diversidade Sexual e de Gênero da ABEH-CINEABEH. A Unilab fará parte desse encontro, que acontece a cada dois anos e vem congregando pesquisadores brasileiros e de outras nacionalidades.

Com a temática “Diversidade sexual, gênero e raça: diálogos Brasil-África”, o evento vai reunir trabalhos acadêmico-científicos e experiências de diferentes áreas do conhecimento. A ideia é estabelecer diálogos e discussões sobre a diversidade sexual e de gênero interseccionalizadas com as questões raciais.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até 18 de outubro. Os participantes que desejarem submeter trabalhos têm até o dia 15 de agosto como data limite para o envio de resumo. Para participar do congresso, basta acessar este site, preencher o formulário de inscrição e escolher a forma de pagamento desejada. Outras informações podem ser obtidas na página do Facebook e Instagram do evento ou pelo telefone (83) 3322-3222.

O IX CINEABEH é uma realização da Associação Brasileira de Estudos da Homocultura e conta com o apoio institucional da Unilab, Universidade Federal do Ceará (UFC), Universidade Federal do Cariri (UFCA), Universidade Estadual do Ceará (UECE), Universidade Regional do Cariri (URCA) – Universidade descentralizada de Campos Sales, Universidade Estadual Vale do Aracaú (UVA) e tem também o apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

Com informações da Ascom Realize Eventos.