Inscrições abertas para os cursos de Pedagogia e História

Data de publicação  15/05/2018, 14:04

Está aberto o Edital nº 15/2018, da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), com 25 vagas distribuídas entre os cursos presenciais de Pedagogia e História no Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA. As inscrições vão até 23 de maio e devem ser realizadas presencialmente ou por meio de procuração com firma reconhecida, em local definido pelo edital.

As vagas são destinadas ao ingresso no período letivo 2018.1, sendo 15 para o curso de Pedagogia e 10 para História. Podem se candidatar profissionais da educação básica que não possuam diploma de nível superior.

O resultado final e convocação para pré-matrícula serão divulgados no dia 4 de junho, no site da Unilab. As aulas têm início previsto para 2 de julho.

Clique aqui para acessar o edital completo, com formulário de inscrição e relação de documentos para matrícula.