Projeto de Extensão “Espanhol – Língua e Cultura” convida para roda de conversa, amanhã (17)

Data de publicação  16/05/2018, 12:04

O Projeto de Extensão Espanhol – Língua e Cultura vai realizar uma roda de conversa intitulada “Cultura latino-americana no espaço lusófono”, destinada a toda a comunidade. A atividade acontece nesta quinta-feira (17), a partir das 12h30, no Campus da Liberdade, em Redenção/CE.

A inscrição é online e deve ser feita por meio deste link. Haverá certificado de duas horas para os participantes.

Organizada pelo discente Antônio Kalenda Dilukila, sob a coordenação da professora Gislene Carvalho, a Roda de Conversa será mediada pela professora Natália Cabanillas. Natural da Argentina, Cabanillas é doutora em Sociologia e professora do curso de História da Unilab.