Inscrições abertas para cursos de inglês do Idiomas sem Fronteiras

Data de publicação  17/05/2018, 11:04

O Núcleo de Línguas, através do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF), abre inscrições, no período de 14 a 22 de maio, para dois cursos presenciais de inglês. As inscrições ocorrem no site do Idiomas sem Fronteiras.

Os cursos são “Estratégias de Leitura em Língua Inglesa”, nível A2 (pré-intermediário), com carga horária de 32 horas, 25 vagas, no período de 4 de junho a 25 de julho, às segundas e quartas-feiras, das 12h às 14h; e “Compreensão Escrita em Inglês: Abstracts”, nível B1 (intermediário), com carga horária de 16 horas, 25 vagas, de 5 a 28 de junho, às terças e quintas-feiras, das 12h às 14h.

O público-alvo são estudantes de mestrado da Unilab; bolsistas da universidade cuja renovação da bolsa também dependa de participação nos cursos do Idiomas sem Fronteiras; discentes e servidores docentes e técnico-administrativos da Unilab. As aulas serão realizadas na sala 311, Bloco C, Campus das Auroras.

São elegíveis os candidatos que tenham realizado o exame Toefl nos últimos dois anos na universidade. Candidatos que não tenham realizado o exame, para se inscrever, precisam fazer o teste de proficiência em inglês na página do curso My English Online.

Candidatos com dificuldades na inscrição devem comparecer à Coordenação do Núcleo de Línguas, sala 310, Bloco C, Campus das Auroras, em Redenção/CE. Mais informações pelo e-mail isf.unilab@unilab.edu.br.