Programa de Educação Tutorial de Humanidades e Letras abre inscrições para escolas do Maciço de Baturité/CE

Data de publicação  25/05/2018, 15:26

O Programa de Educação Tutorial de Humanidades e Letras da Unilab (PETHL), vinculado à Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), inicia uma nova edição do projeto PET Visita-Recebe Escolas. Está com inscrições abertas até dia 14 de junho para participação das escolas do Maciço de Baturité/CE.

O segmento PET Visita desenvolverá suas atividades nas escolas de ensino médio do Maciço de Baturité com o objetivo de estimular os alunos na preparação para o ENEM e ingresso no ensino superior. Destina-se a escolas da rede pública estadual que desejam receber as oficinas referentes a apoio para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) nas áreas de Humanas e Letras.

PET Recebe atende alunos de escolas municipais e/ou estaduais para conhecerem a estrutura física da universidade e seu projeto político-pedagógico. Se destina ao atendimento as escolas da rede pública estadual que desejam visitar a Unilab.

Inscrições:

PET Visita

PET Recebe

Outras informações e esclarecimentos pelo email (

petvisita@gmail.com).