Divulgada nova nota sobre funcionamento da Unilab no contexto de manifestações de motoristas

Data de publicação  28/05/2018, 17:44

Após nova avaliação do contexto local, com base em consulta a alguns setores e coleta de informações internas e externas, a Reitoria da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) comunica que, a partir desta terça-feira, 29 de maio:

1. Nos campi do Ceará, são retomadas as aulas na graduação e na pós-graduação, assim como as demais atividades acadêmicas e administrativas. Como o contexto ainda não está completamente normalizado, orienta-se que haja flexibilidade diante de eventuais atrasos e intercorrências;

2. No Campus dos Malês, na Bahia, a situação mantém-se como indicado na nota publicada ontem (27), em decorrência do quadro de desabastecimento da região.

Redenção, 28 de maio de 2018

A Reitoria